
Um homem de 37 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14) às margens da BR-122, em um trecho do município de Caetité, no sudoeste da Bahia.
A vítima foi identificada como Cleyton Fábio Lessa Frota. Segundo familiares, ele foi localizado por um motorista que passava pela rodovia, a cerca de 12 quilômetros do trevo de Maniaçu, sentido Paramirim. O Samu foi acionado, mas a morte foi confirmada ainda no local.
Ao lado do corpo estava a motocicleta da vítima, uma CG Titan 150 vermelha, caída às margens da pista. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas.
O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde serão feitos exames que poderão apontar a causa da morte.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Feito por Portal Vilson Nunes