PUBLICIDADE

Homem é preso com drogas, arma e em motocicleta furtada em Brumado

(Foto: Divulgação/24º BPM)

Um homem de 38 anos foi preso na tarde de quinta-feira (12), no bairro Mercado Municipal, em Brumado, no sudoeste da Bahia, durante uma ação da Polícia Militar realizada no âmbito da Operação Comboio.

Conforme informações do 24ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 18h, as guarnições avistaram o suspeito em via pública. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele correu e entrou em uma casa abandonada. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram o cerco ao imóvel e localizaram o homem escondido no quintal.

Durante as buscas no local, os militares apreenderam uma pistola Taurus calibre .40 com brasão da Polícia Civil de São Paulo, munições de calibres .40 e .357, uma motocicleta Honda Bros com restrição de furto registrada na cidade de Dom Basílio, além de 65 trouxinhas de cocaína, dois comprimidos de droga sintética, pequenas porções de maconha, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 638 em dinheiro.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Brumado, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE