PUBLICIDADE

Secretário de Governo de Itumbiara (GO) atira contra filhos, mata um deles e deixa carta antes de tirar a própria vida

(Foto: Reprodução)

O secretário de Governo do município de Itumbiara, Thales Naves Alves Machado, atirou contra os dois filhos na madrugada desta quinta-feira (12). O filho mais velho, Miguel Araújo Machado, não resistiu aos ferimentos. O mais novo foi socorrido e permanece internado em estado grave.

Após os disparos, Thales tirou a própria vida. Antes do ocorrido, ele publicou uma mensagem em rede social, interpretada pelas autoridades como uma carta de despedida.

No texto, o secretário faz menção a dificuldades pessoais e familiares, afirmando que “tentei sempre nesses 15 anos manter a melhor harmonia e respeito possível”, além de declarar que teria chegado “a um limite do improvável”. Em outro trecho, escreveu: “Perdoa a Deus, Jesus Cristo… se existir o mínimo de compaixão me perdoa”.

A Polícia Civil de Goiás informou que o caso é tratado, até o momento, como homicídio consumado e homicídio tentado, seguido da morte do autor, sem indícios de participação de terceiros. O Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara conduz as investigações.

A Polícia Científica do Estado de Goiás realizou os exames periciais, e os corpos foram liberados à família ainda na manhã desta quinta-feira.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou o ocorrido nas redes sociais e afirmou que o crime coloca o estado em luto.

Busque ajuda

Se você ou alguém que você conhece estiver enfrentando sofrimento emocional ou pensamentos difíceis, é possível buscar apoio gratuito e sigiloso pelo telefone 188, do Centro de Valorização da Vida (CVV), com atendimento 24 horas em todo o Brasil.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE