PUBLICIDADE

Dois homens morrem após confronto com a Rondesp na zona rural de Brumado

(Foto: Reprodução)

Dois homens morreram após um confronto com equipes da Rondesp Sudoeste na manhã desta quinta-feira (12), na Fazenda Quebra Pratos, zona rural de Brumado, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as guarnições receberam denúncias de que dois suspeitos de envolvimento em homicídios estariam escondidos em uma propriedade rural, armados e ameaçando moradores. Ao se aproximarem de uma área de mata, os policiais teriam sido recebidos a tiros e revidaram.

Após o confronto, dois homens foram encontrados feridos, com armas próximas aos corpos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, mas não resistiram.

Eles foram identificados como Reinaldo Junior Novaes Sanches, de 23 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora (BA) e Sinval Novaes de Jesus, de 28 anos, natural de Brumado.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos possuía mandado de prisão por homicídio expedido em 28 de janeiro de 2026 e já havia sido apontado em um caso em que pai e filho foram mortos após a casa ser incendiada na região da Lagoa da Pedra. O outro era considerado foragido por não retornar da saída temporária de fim de ano e tinha registros por roubo, furto e desacato.

A PM informou ainda que ambos seriam investigados por ligação com organização criminosa e por participação na execução de um homem conhecido como “Gegeu”, no bairro Urbis II, no mês passado.

(Foto: Divulgação/Rondesp-MO)

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre .380 com numeração suprimida, um carregador, um revólver calibre .32, quatro estojos de munição e uma porção de substância análoga à cocaína. O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Brumado, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE