PUBLICIDADE

Servidor do SAMU de Malhada é encontrado morto em Carinhanha

(Foto: Reprodução)

Um servidor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Prefeitura do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, foi encontrado morto na manhã deste sábado (7), no Balneário Pontal, em Carinhanha (BA).

O corpo de Webister Viana Souza, conhecido como “Té de Eli”, de 55 anos, foi localizado por populares. Ele estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (6), quando saiu de casa conduzindo um veículo Fiat Uno e não retornou.

Uma equipe do Samu foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o óbito. Segundo informações divulgada pelo Folha do Vale, a Polícia Militar informou que há a suspeita de que a morte tenha ocorrido em decorrência de um infarto. No entanto, a causa só poderá ser confirmada após a realização dos exames periciais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde foi submetido ao procedimento necroscópico.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE