PUBLICIDADE

Ivana Bastos participa da entrega de 101 títulos de regularização fundiária em Guanambi

Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos participou, na última segunda-feira (26),no Espaço Narboni, em Guanambi, da solenidade de entrega de 101 títulos de regularização fundiária no distrito de Morrinhos.

Através de um trabalho em conjunto com a prefeitura de Guanambi, da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, com apoio da Corregedoria do Tribunal de Justiça da Bahia, famílias da localidade receberam o documento de regularização de casas.

O ato contou com a presença do corregedor-geral de Justiça da Bahia, desembargador Roberto Maynard Frank, do prefeito Nal Azevedo, do coordenador do Núcleo de Regularização Fundiária, Dr. Igor Pinheiro, do presidente da Comissão da REURB da Prefeitura de Guanambi, Nilson Rodrigues, e do secretário municipal de Governo, Edileno Oliveira. Também participaram os vereadores Homero Castro e Míria Paes, representantes do distrito, além dos vereadores Lilia, Dr. Som, Cláudio Fiuza, Neto de Dim, Dau de Jairo e Vanderlei Florêncio, os deputados Vitor Bonfim e Thiago Correia e moradores da comunidade.

Em sua fala, Ivana Bastos destacou a importância da ação e parabenizou o prefeito Nal e todos envolvidos pela realização da iniciativa.

“Não tem felicidade maior do que entregar esses documentos a essas famílias que aguardavam há anos esse momento. Mais do que registros dos imóveis, são sonhos concretizados e famílias que agora podem dizer, com orgulho: esta casa é minha”, afirmou.

A parlamentar ressaltou ainda que a regularização fundiária é um instrumento fundamental para promover cidadania, garantir direitos e abrir novas oportunidades para as famílias beneficiadas, como acesso a crédito e melhorias habitacionais.

Ao encerrar, a deputada disse que caminha com o compromisso de melhorar a vida das pessoas e somar para o desenvolvimento do município.

“Nossa missão é essa, trabalhar com parceria e empenho para continuar mudando a vida das pessoas para melhor”, concluiu.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE