PUBLICIDADE

Colisão entre moto e carro é registrada próximo à prefeitura de Pindaí

(Foto: Divulgação/17º BPM)

Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na manhã deste domingo (26), na Avenida Tibério Fausto, nas proximidades da Prefeitura Municipal de Pindaí.

No local, os policiais encontraram a situação já controlada. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 e um veículo VW Gol, que seguiam no mesmo sentido da via. O impacto resultou apenas em pequenos danos materiais nos dois veículos, sem registro de feridos.

Após o atendimento, foi confeccionado o Registro de Acidente de Trânsito (RAT) e realizadas orientações aos envolvidos. Os veículos foram liberados, sendo o automóvel entregue a uma testemunha, já que o condutor e proprietário não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE