
A Escolinha Gol de Placa, de Palmas de Monte Alto, foi destaque na terceira edição da Copa Regional de Base de Guanambi ao conquistar o título da categoria Sub-13. A final da competição foi disputada no sábado (17), encerrando uma semana intensa de jogos realizados entre os dias 13 e 17 de janeiro.
Além do título, a equipe multialtense também teve participação expressiva em outras categorias. No Sub-11, a Escolinha Gol de Placa chegou até a semifinal, sendo eliminada nos pênaltis após um confronto equilibrado.
O desempenho individual dos atletas também chamou atenção ao longo da competição. Lucas foi eleito o melhor goleiro da copa, enquanto Jadson se destacou como melhor jogador e artilheiro da categoria Sub-13, reforçando o bom trabalho desenvolvido pela escolinha.
A Escolinha Gol de Placa é comandada por Xandy e Ransmiley, que vêm desenvolvendo um trabalho voltado para a formação esportiva e social de crianças e adolescentes de Palmas de Monte Alto.
Ao comentar a conquista, Xandy destacou a importância do resultado para o projeto. “Esse título é fruto de muito trabalho, dedicação e apoio das famílias. A gente acredita no esporte como ferramenta de transformação e ver nossos meninos sendo campeões e reconhecidos individualmente é motivo de muito orgulho para todos nós”, afirmou ao Portal Vilson Nunes.
Feito por Portal Vilson Nunes