
A prefeita de Iuiu, Valdinha, esteve acompanhando de perto o andamento da obra de requalificação do Estádio Municipal Otacílio Lopes. A visita contou ainda com a presença do gerente de obras do município, Iranildo Ramos.
De acordo com as informações, o estádio já está com o gramado totalmente implantado e segue avançando na construção da arquibancada. O projeto contempla ainda a implantação de bilheteria, vestiários e sistema de iluminação profissional em LED, o que permitirá a realização de jogos e eventos esportivos no período noturno.
A requalificação do espaço representa um importante investimento na infraestrutura esportiva do município, ampliando as opções de lazer, incentivando a prática esportiva e valorizando os atletas locais.
Durante a visita, a prefeita destacou a importância da obra para a cidade.
“Cada intervenção representa mais investimento no esporte, no lazer e na valorização dos nossos atletas e de Iuiu. Estamos trabalhando para entregar um estádio moderno, que atenda às necessidades da população e fortaleça o esporte no município”, afirmou Valdinha.
Feito por Portal Vilson Nunes