PUBLICIDADE

Caseiro morre após acidente doméstico próximo a cerca eletrificada em Guanambi

Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos morreu após um acidente doméstico registrado na manhã de quarta-feira (31), no bairro Industrial, em Guanambi.

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, uma guarnição foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após a localização de um corpo caído ao solo, próximo a uma cerca eletrificada. No local, os socorristas constataram o óbito de Juscelino Ferreira Coelho, que trabalhava como caseiro em uma fazenda da região.

De acordo com o proprietário do terreno, de 44 anos, Juscelino exercia a função de caseiro no local. Por medida de segurança, foi necessário afastar o corpo da cerca com o auxílio de um objeto de madeira, a fim de evitar riscos elétricos à equipe.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, realizou a perícia no local e, em seguida, efetuou a remoção do corpo para os procedimentos legais.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE