PUBLICIDADE

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar feirante na Feira Livre de Guanambi

PM de Guanambi (Foto: Amanda Santos/Portal Vilson Nunes)

Um homem de 21 anos foi conduzido à delegacia após ameaçar um feirante nas imediações da Feira Livre do município de Guanambi (BA). O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (11).

O suspeito foi visto com uma pedra na mão, ameaçando danificar o veículo de um feirante. Relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM) apontam que ele já havia causado prejuízos à vítima pela manhã, quando danificou mercadorias, e retornou ao local no período da tarde, aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica.

Diante da situação, o homem foi abordado e encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso segue sob acompanhamento das autoridades.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE