
Um homem identificado como Robevânio da Silva Brito, de 38 anos, morreu após ser esfaqueado e atropelado durante uma discussão na zona urbana do município de Malhada (BA), na noite de domingo (07). O caso aconteceu na Praça de Santa Cruz, por volta das 22h30.
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, Robevânio discutia com Lecio Lessa enquanto ambos consumiam bebidas alcoólicas. Durante o desentendimento, Lecio desferiu um golpe de faca na região da costela da vítima. Ferido, Robevânio tentou seguir a pé em direção ao hospital local.
Ao passar pela Rua Largo Vereador Francisco Quirino, Robevânio foi novamente atacado. Lecio Lessa teria retornado em um carro e atropelado a vítima, que caiu na via. Uma testemunha presenciou o momento em que o golpe de faca foi desferido.
O SAMU esteve no local e encaminhou Robevânio para o Hospital Geral de Guanambi, onde ele morreu na manhã desta segunda-feira (08), devido à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar realizou buscas, mas o autor fugiu. A Polícia Civil investiga o caso e considera Lecio Lessa foragido.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes