
Um homem identificado como Igor Correa, de 23 anos, morreu na noite desta terça-feira (2) após um confronto com policiais da CIPE Sudoeste na cidade de Paramirim (BA). A ocorrência foi registrada na rua do Colégio Municipal, no Centro, por volta das 21h.
Segundo o relato policial, a guarnição recebeu a informação de um motociclista de que dois homens estariam armados na porta de uma residência, exibindo armas de fogo e afirmando pertencer a uma facção criminosa. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram os suspeitos e tentaram realizar a abordagem. Neste momento, um deles correu para dentro do imóvel e efetuou disparos contra a equipe.
De acordo com o registro, os policiais responderam à agressão e iniciaram os procedimentos de segurança. Os disparos continuaram e, diante da situação, foi necessário o revide proporcional. Após cessarem os tiros, os militares fizeram uma varredura no interior da casa e encontraram Igor Correa ferido nos fundos do imóvel, ainda com uma arma de fogo em mãos.
O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital de Paramirim, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a polícia, Igor era considerado de alta periculosidade e apontado como autor de crimes como homicídios, latrocínios e roubos majorados. O outro homem que estava com ele conseguiu fugir.
Todo o material apreendido, incluindo armas, munições, drogas e objetos utilizados para acondicionamento de entorpecentes, foi apresentado na Delegacia Territorial de Brumado, onde a ocorrência foi formalizada.
Feito por Portal Vilson Nunes