PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros enquanto dirigia no bairro Mercado, em Brumado

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Carlos Aguiar Júnior, de 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (26) após ser atingido por disparos de arma de fogo enquanto conduzia um veículo Celta vermelho na Rua Virgílio Ataíde, no bairro Mercado, na cidade de Brumado (BA).

Segundo informações levantadas pelo Portal Vilson Nunes, Carlos trafegava pela via quando dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Mesmo ferido, ele ainda tentou manter o controle do carro, mas acabou perdendo a direção e colidindo contra uma árvore às margens da rua.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o óbito foi constatado no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

A Delegacia Territorial de Brumado registrou o caso e iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE