PUBLICIDADE

Motorista de 55 anos não resiste e morre após acidente entre Corsa e Fiat Toro na BR-122, em Guanambi

Foto: Reprodução

O motorista de um Corsa, de 55 anos, que havia ficado gravemente ferido após uma colisão com uma Fiat Toro na BR-122, próximo à Pedreira Amorim, em Guanambi (BA), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (18), às 13h20.

O acidente ocorreu no último sábado (15), por volta das 17h05, no trecho que liga Candiba a Guanambi. Conforme levantamento feito pelo Portal Vilson Nunes, o condutor do Corsa seguia na contramão, no sentido Candiba–Guanambi, quando atingiu a Toro que vinha no sentido oposto. Ele foi socorrido pelo SAMU em estado grave e levado ao Hospital Geral, onde permaneceu internado na UTI.

A motorista da Toro, de 40 anos, e a passageira, de 71, receberam atendimento no local e foram liberadas. Após os procedimentos, a caminhonete permaneceu com a condutora, enquanto o Corsa ficou sob responsabilidade de um familiar da vítima para remoção.

A morte foi confirmada por familiares nesta terça-feira, após atualização repassada à reportagem.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE