PUBLICIDADE

Cooperativa tem moto e materiais furtados durante invasão noturna em Tanque Novo

Delegacia de Tanque Novo (Foto: Divulgação)

Uma cooperativa de limpeza e reciclagem situada no bairro Tio João, em Tanque Novo (BA), foi alvo de furto e depredação durante a noite do dia 1º de novembro. O caso foi registrado após representantes perceberem o desaparecimento de objetos e danos no imóvel.

Conforme apurado pelo Portal Vilson Nunes, menores invadiram o prédio durante a madrugada, período em que o local estava sem funcionários e não havia qualquer sistema de segurança. Na ação, os suspeitos furtaram uma motocicleta utilizada pela cooperativa e levaram materiais recicláveis, gerando prejuízo estimado em pouco mais de R$ 1 mil.

Os responsáveis ainda consumiram alimentos que estavam na cozinha e deixaram desordem por várias áreas da sede. A Polícia Civil investiga o caso.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE