
Um homem de 30 anos foi conduzido à delegacia após causar tumulto na residência da ex-companheira e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guanambi (BA), na madrugada desta segunda-feira (10).
De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o homem foi até a casa da ex-namorada, na região central da cidade, afirmando que não sairia do local e chamando insistentemente no portão. Diante da situação, a filha da mulher, uma criança de 11 anos, passou mal e precisou ser levada para a UPA.
Mais tarde, o homem seguiu até a unidade de saúde em uma motocicleta e passou a chamar novamente pela ex-companheira, que acompanhava a filha. Nesse momento, o genro da mulher tentou conversar com ele, mas os dois acabaram entrando em vias de fato, o que levou à intervenção da Polícia Militar.
Quando a guarnição chegou à UPA, o homem apresentava comportamento agressivo e sinais visíveis de embriaguez. Ele foi detido e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Feito por Portal Vilson Nunes