
Um casal foi preso nesta quinta-feira (6), por volta das 12h40, durante uma ação da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-MO) no bairro Monte Azul, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais realizavam patrulhamento tático quando um veículo em alta velocidade quase colidiu com a viatura. Diante da situação, os agentes deram voz de parada, mas o condutor desobedeceu e tentou fugir, sendo acompanhado até uma residência, onde abandonou o carro e entrou no imóvel.
Durante a busca no veículo, os militares encontraram uma mulher e uma grande quantidade de drogas. Questionada, ela informou que o material pertencia ao companheiro, que havia se escondido na casa. A guarnição realizou a entrada tática e conseguiu localizar o suspeito.
Na ação, foram apreendidos 10,643 kg de maconha, 205 g de skank, 31 g de crack, 3 g de cocaína, R$ 540 em espécie, quatro celulares, duas balanças de precisão e um veículo VW/Gol prata, placa JQR3C64.
Os suspeitos, identificados pelas iniciais G.T.M. (25 anos) e A.S.N.A. (23 anos), foram conduzidos juntamente com o material apreendido à Delegacia Territorial de Guanambi, pertencente à 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para adoção das medidas cabíveis.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes