PUBLICIDADE

Presidente do Perímetro do Estreito reconhece o trabalho de Harley Xavier à frente da Codevasf

(Foto: Reprodução)

A Associação do Perímetro do Estreito (APPE), por meio do seu presidente Rony Cassio Nunes Santos, expressa profundo reconhecimento e gratidão ao ex-superintendente da Codevasf – 2ª Superintendência Regional de Bom Jesus da Lapa (BA), Harley Xavier Nascimento, pelo importante legado deixado durante sua gestão.

Rony Cassio destacou que o período em que Harley esteve à frente da Codevasf foi marcado por parcerias sólidas, sensibilidade administrativa e compromisso com os produtores rurais, resultando em grandes avanços no Perímetro Irrigado do Estreito.
Entre as principais conquistas alcançadas em parceria com a Superintendência, estão:
•Doações de bens móveis, como caminhões, camionetes e outros equipamentos;
•Fornecimento de materiais elétricos;
•Apoio nas obras de recuperação das estradas do perímetro;
•Assistência técnica nas estações de bombeamento;
•Limpeza e manutenção dos drenos.
Segundo o presidente, Harley foi uma figura essencial para o fortalecimento das ações voltadas ao desenvolvimento regional:
“Em nome de todos os produtores do Perímetro do Estreito, quero expressar nossa sincera gratidão ao senhor Harley Xavier. Seu trabalho foi marcado por responsabilidade, compromisso e uma postura sempre aberta ao diálogo. Harley não apenas desempenhou sua função administrativa com excelência, mas foi um verdadeiro parceiro dos irrigantes. Alguém que ouviu, compreendeu e se empenhou para atender às nossas necessidades. Sua presença fez a diferença. Cada conquista do nosso perímetro traz a marca da sua dedicação. O senhor foi, sem dúvida, um dos melhores superintendentes que já passaram pela Codevasf, e o seu legado continuará sendo exemplo de gestão comprometida e eficiente. Receba nosso respeito e admiração por todo o empenho em prol do desenvolvimento e valorização do Perímetro do Estreito.”
A APPE reforça que continuará mantendo com a Codevasf uma relação de parceria e cooperação, visando o aprimoramento constante das áreas de administração, operação e manutenção, com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho e produção aos agricultores.
Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE