PUBLICIDADE

Guanambi registra quatro casos de violência doméstica em menos de 24h

Foto ilustrativa violência doméstica (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar registrou e averiguou quatro ocorrências relacionadas à violência doméstica em Guanambi (BA) entre a manhã de sábado (25) e a madrugada deste domingo (26). As ações foram atendidas por equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em diferentes pontos da cidade.

Segundo informações transmititdas ao Portal Vilson Nunes, o primeiro chamado ocorreu às 10h50, após denúncia anônima de possível agressão contra uma mulher por parte do ex-companheiro. No entanto, ao chegar ao endereço, a residência estava trancada e não foi possível contato com a vítima ou o suspeito, não sendo constatado nenhum fato concreto.

Pouco depois, às 11h10, uma mulher de 29 anos denunciou o ex-companheiro, de 27 anos, por ameaças e agressões contínuas. A vítima relatou que o homem, mesmo com medida protetiva em vigor, não aceita o fim do relacionamento. O acusado fugiu antes da chegada da guarnição.

Às 23h04, outra mulher, de 20 anos, procurou ajuda após ser ameaçada pelo ex-companheiro, também alvo de medida protetiva. O suspeito vinha intimidando a vítima e o atual companheiro, inclusive fotografando-os para provocá-los. Ele fugiu ao perceber a presença da PM.

Já na madrugada de domingo (26), por volta da 1h30, uma jovem de 22 anos foi agredida pelo companheiro, de 27 anos, na Avenida Guanabara. A vítima foi encontrada caída ao solo, com escoriações nos braços e pernas, e socorrida pelo SAMU até a UPA de Guanambi. O agressor foi detido e levado à delegacia.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE