PUBLICIDADE

Homem morre em confronto com a PM em Bom Jesus da Lapa; arma, drogas e munições são apreendidas

Foto: Divulgação

Um homem de 20 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde de sábado (11), na Rua Goiás, bairro Vila Nova, em Bom Jesus da Lapa (BA). A ocorrência resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo, munições e diferentes tipos de drogas.

De acordo com informações da PM, por volta das 14h30, durante rondas ostensivas na localidade, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência. Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma porção de maconha. Questionado, o rapaz afirmou ter adquirido o entorpecente com outro homem que estava dentro da casa.

Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito armado reagiu à voz de abordagem e efetuou disparos contra os policiais. A equipe revidou e realizou a entrada tática no imóvel. Após cessarem os tiros, o suspeito foi encontrado ferido, com um revólver calibre .38 ao lado. Ele foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu.

Durante a varredura no quarto, os policiais apreenderam 2,282 kg de maconha, duas buchas menores da mesma substância, quatro papelotes de cocaína, três pedras de crack, quatro cartuchos deflagrados e dois intactos.

No momento do socorro, um outro homem, identificado como irmão do resistente, tentou agredir os policiais com socos, sendo contido e conduzido. Ele e outro suspeito foram apresentados à Delegacia Territorial.

O homem morto foi identificado pelas iniciais Adriano Barros Tomiossi, de 20 anos, apontado pela polícia como líder de uma facção criminosa e autor confesso de um homicídio ocorrido em outubro de 2024, no mesmo bairro.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE