PUBLICIDADE

Funcionário de empresa é assaltado por dupla armada e tem mais de R$ 16 mil roubados em Caculé

Meramente ilustrativa (Foto: Reprodução)

Um homem de 27 anos foi vítima de um assalto à mão armada na manhã de quinta-feira (9), na Rua Artur Neves, bairro Alto da Boa Vista, em Caculé (BA). O crime ocorreu por volta das 7h45, quando dois indivíduos em uma motocicleta vermelha abordaram a vítima, que transportava uma quantia em dinheiro pertencente a uma empresa de materiais de construção.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, um dos assaltantes desceu do veículo com um revólver, rendeu o funcionário e levou cerca de R$ 16,7 mil em espécie. O dinheiro era referente ao caixa de unidades do grupo empresarial.

Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Caculé, que instaurou inquérito para investigar o roubo e identificar os autores.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE