PUBLICIDADE

Deputado Binho Galinha se entrega ao Ministério Público da Bahia e é preso em Feira de Santana

deputado Binho Galinha (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Kléber Cristian Escolano de Almeida, conhecido como Binho Galinha, foi preso nesta sexta-feira (3) ao se entregar ao Ministério Público da Bahia, em Feira de Santana. Ele estava foragido desde o dia 1º, quando foi deflagrada a Operação Estado Anômico.

A ação, coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), investiga um esquema liderado pelo parlamentar, apontado como chefe de uma organização criminosa com práticas milicianas na região de Feira de Santana.

Segundo o MP, o grupo é acusado de lavagem de dinheiro, jogo do bicho, agiotagem, tráfico de drogas e outros crimes. Binho Galinha e familiares já haviam sido denunciados em etapas anteriores da Operação El Patrón, que deu origem ao novo desdobramento.


Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE