PUBLICIDADE

Câmara de Igaporã realiza sessão especial para apresentação do Projeto Data Center

(Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Igaporã (BA) realizará, na próxima segunda-feira (6), às 19h30, uma sessão especial para apresentação do Projeto de Empreendimento Data Center, que está em fase de implantação no município.

O encontro foi solicitado pelo Legislativo Municipal, com o objetivo de socializar informações claras sobre o empreendimento, seus impactos sociais, econômicos e ambientais, além da contrapartida que será oferecida à comunidade.

A apresentação será conduzida por Giovanni Vinciprova, Diretor de Desenvolvimento de Projetos da Renova Energia, empresa responsável pela implantação do Data Center em Igaporã.

De acordo com o presidente da Câmara, Waldir Barros, a sessão temática é uma oportunidade de diálogo e transparência, garantindo que a população tenha acesso às informações sobre o projeto e seus benefícios.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE