
Uma mulher de 44 anos procurou a Delegacia Territorial de Carinhanha para denunciar agressões e ameaças sofridas dentro de casa na noite de domingo (28), no bairro São João.
Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima estava em sua residência quando iniciou uma discussão com o companheiro, de 49 anos. O homem teria insistido em manter relações sexuais, mas diante da recusa, enfureceu-se e passou a agredi-la com socos, chutes e ainda tentou enforcá-la.
Durante a violência, a mulher entregou o celular à filha de 7 anos, pedindo que ligasse para a polícia. A criança não conseguiu acionar as autoridades, mas entrou em contato com um tio, que compareceu ao local e conseguiu cessar as agressões. Mesmo assim, o agressor ainda proferiu ameaças de morte e chegou a se apossar de uma faca, obrigando a vítima a correr até a casa de vizinhos para se proteger.
A denunciante relatou que convive com o agressor há 26 anos, período em que já sofreu com comportamentos violentos, mas não se separou antes por causa dos filhos. O casal tem quatro filhos, sendo que dois, de 7 e 8 anos, residem com a vítima. Ela também informou que o homem danificou seu aparelho celular ao arremessá-lo ao chão.
Diante da gravidade da situação, a mulher manifestou o desejo de pedir medida protetiva contra o companheiro. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Feito por Portal Vilson Nunes