PUBLICIDADE

Palmas de Monte Alto perfura sete poços artesianos e reforça segurança hídrica na zona rural

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Prefeitura de Palmas de Monte Alto, por meio da Secretaria de Urbanismo (SEURB), vem ampliando as ações para garantir segurança hídrica na zona rural do município. Até o momento, já foram perfurados sete poços artesianos, com vazão superior a 45 mil litros de água por hora.

As perfurações beneficiam comunidades como Mata Verde, Agrestinho, Café Sem Troco, Vila Batista, Lagoa da Posse, Lagoa Dantas e Campos de Baixo. Na localidade de Cipó, foram realizadas quatro tentativas, mas não foi possível encontrar água.

Segundo a gestão, mesmo diante dos desafios, o trabalho segue com o objetivo de levar dignidade, qualidade de vida e desenvolvimento para quem vive no campo.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE