
O cronograma de atendimento do SAC Móvel em Palmas de Monte Alto foi alterado pela Coordenação de Assuntos Federativos (COAF) da Secretaria de Relações Institucionais (Serin). A unidade, que estava prevista para atender a população entre os dias 23 e 28 de setembro de 2025, agora estará disponível no município de 30 de setembro a 5 de outubro de 2025.
A instalação do posto itinerante será feita no dia 29 de setembro, na Praça da Bandeira, em frente à Prefeitura Municipal, sob a gerência de Manoel.
Segundo a COAF, a alteração foi necessária por ajustes na agenda da unidade. O SAC Móvel oferece diversos serviços do Estado de forma gratuita, como emissão de carteira de identidade, CPF, antecedentes criminais e serviços da Previdência Estadual, entre outros.
A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) orienta que os cidadãos fiquem atentos às novas datas e reforça que, em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, o contato pode ser feito diretamente com a Saeb.
O órgão destacou ainda que, caso haja mudanças posteriores, a população será comunicada com antecedência.
Feito por Portal Vilson Nunes