
O time de Caraíbas sagrou-se campeão do Campeonato Montealtense de Futsal 2025 após uma partida emocionante contra a equipe do MTX, realizada nesta quinta-feira (4). O confronto terminou empatado em 3 a 3 no tempo normal, mas nos pênaltis Caraíbas venceu por 5 a 4 e levantou a taça.
No tempo regulamentar, os gols do Caraíbas foram marcados por Pretinho (2) e Matheus Brito (1). Pelo lado do MTX, Xande balançou a rede duas vezes e Junimarques marcou um gol, chegando a 13 no torneio e garantindo a artilharia da competição.
Além do título coletivo, Caraíbas também teve destaque nas premiações individuais. O goleiro Aldo foi eleito craque da final e goleiro menos vazado. Já João Pedro, do Papo de Boleiros, recebeu o prêmio de revelação do campeonato. Gustavo, do MTX, foi escolhido o craque da competição.
A final contou com transmissão da Guanet TV e cobertura da Rádio Visão FM e do Portal Vilson Nunes. [confira]
Feito por Portal Vilson Nunes