
O município de Guanambi, no sudoeste da Bahia, recebeu duas novas ambulâncias destinadas ao reforço da Atenção Básica e do Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Tiago Correia e entregues nesta terça-feira (2), em Salvador.
Na ocasião, o secretário de Governo, Edileno Oliveira, representou o prefeito Nal Azevedo. Já em Guanambi, as ambulâncias foram recebidas pelo secretário municipal de Saúde, Edmilson Júnior, pelo vereador licenciado e atual secretário de Agricultura, Vanderlei Florêncio, além do gestor da frota da Saúde, Márcio Cléber Guimarães.
“Estou aqui cumprindo um compromisso feito com o meu amigo Vanderlei de Ceraíma, destinando uma ambulância para o distrito e a outra servirá a toda a comunidade de Guanambi”, destacou o deputado Tiago Correia.
Com a entrega, o deputado já soma mais de R$ 1,5 milhão em emendas destinadas ao município, incluindo uma ambulância e um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Educação.
O prefeito Nal Azevedo ressaltou a importância da iniciativa e disse que a gestão está aberta a receber recursos de parlamentares, sejam eles federais ou estaduais, que queiram colaborar com o desenvolvimento de Guanambi.
Feito por Portal Vilson Nunes