PUBLICIDADE

Prefeitura de Igaporã realiza III Feira da Agricultura Familiar

(Foto: Reprodução)

O munícpio de Igaporã (BA) vai realizar, pela terceira vez, a feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, no dia 4 de setembro (quinta-feira), na Praça da Feira da cidade. Nas redes sociais, o prefeito Neto Cotrim, convidou a população para participar do evento.{assista}

Além da programação cultural com músicas e sorteios de brindes, o evento marcará a apresentação da conclusão das obras do Mercado Municipal e do asfaltamento do centro da cidade, intervenções aguardadas há anos pelos moradores.

Segundo o gestor, a feira é um marco importante para a valorização da produção local. “A Feira da Agricultura Familiar é um espaço para o agricultor mostrar sua força, gerar renda e fortalecer a nossa economia. Ao mesmo tempo, celebramos conquistas como o novo Mercado Municipal e o asfalto do centro, que são frutos do trabalho em conjunto com a nossa comunidade”, destacou Neto Cotrim.

A expectativa é de que o evento movimente a economia da cidade e fortaleça a integração entre agricultores, empreendedores e a população em geral.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE