PUBLICIDADE

Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir a própria avó idosa em Lagoa Real

Foto: Reprodução

Um homem, identificado pelas iniciais D.F.C, de 25 anos foi preso na tarde de domingo (17) na zona rural de Lagoa Real, no sudoeste da Bahia, após descumprir uma medida protetiva e agredir a própria avó, de 72 anos. O caso aconteceu por volta das 16h20, na Fazenda Sumidouro, no bairro Monsenhor Bastos.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a Polícia Militar foi acionada por familiares que informaram que o suspeito havia invadido a residência da vítima, a empurrado, a xingado e a ameaçado de morte. Ele portava um facão e uma arma de fogo artesanal. Ainda segundo a polícia, a idosa já tinha uma medida protetiva expedida contra o neto, que mesmo ciente, desobedeceu a ordem judicial.

Durante a confusão, primos do agressor que estavam no local entraram em luta corporal com ele, provocando escoriações visíveis. Os policiais encontraram o suspeito dentro do imóvel, apreenderam a arma de fabricação caseira e deram voz de prisão.

A idosa foi acompanhada à delegacia de Guanambi para formalizar a denúncia, enquanto o acusado e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial responsável, que adotará as medidas cabíveis.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE