PUBLICIDADE

Homem é procurado após ser acusado de estuprar idosa de 65 anos em Candiba

Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos, é procurado pela polícia após supostamente estuprar uma idosa de 65 anos no distrito de Pilões, em Candiba (BA). O crime ocorreu na noite de sábado (16), por volta das 21h40, na Rua Santo Antônio.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o suspeito teria invadido a casa da vítima enquanto ela estava sob efeito de álcool. O filho da idosa, alertado por vizinhos, flagrou o homem nu em cima da mãe e registrou imagens do crime. O acusado fugiu antes da chegada da polícia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável (art. 217-A do CP), crime hediondo que pode render de 8 a 15 anos de prisão. A idosa foi encaminhada para exames médicos.

A Polícia Civil de Guanambi, responsável pelo caso, busca informações sobre o paradeiro do suspeito.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE