
A diretora de marketing digital e sócia de uma empresa que prestava serviços para diversos artistas do cenário baiano, Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, morreu na tarde desta terça-feira (29), após sofrer um grave acidente de carro na BR-324, no trecho do município de Amélia Rodrigues, na Bahia.
Conhecida no meio artístico como “Day”, ela era responsável pelo marketing digital de nomes como o cantor Pablo, a banda É o Tchan, o grupo Toque Dez e o cantor Silfarley, todos do arrocha. No momento do acidente, Dayana retornava de Feira de Santana acompanhada da equipe do cantor Pablo. O artista, no entanto, já estava em Salvador, onde reside com a família.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Dayana estava saiu da pista e capotou por volta das 16h30. Além dela, outros dois homens ocupavam o veículo, um deles conduzia. Ambos ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde, mas seus nomes e estados de saúde não foram divulgados.
O corpo de Dayana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.
A equipe do cantor Pablo se manifestou nas redes sociais lamentando a perda com “imenso pesar”. Em nota, a profissional foi descrita como “dedicada, apaixonada pelo que fazia, amiga leal, companheira de estrada e parte fundamental da equipe”, leia:
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes