
Três pessoas morreram após um grave acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor Netto Brito e um carro de passeio, na noite de domingo (27), na BA-046, próximo ao povoado Pedra Preta, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. A banda seguia para a cidade de Salinas da Margarida, onde faria um show em comemoração ao aniversário do município.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila Lima Santos, que estavam no carro, e Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, conhecido como Carlos Bôjo, técnico de som da banda. Carlos ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu. Robson foi arremessado para fora do veículo e Leila ficou presa às ferragens.
O cantor Netto Brito, famoso por interpretar arrocha e sofrência, estava no ônibus, mas não se feriu. Com mais de 880 mil seguidores nas redes sociais, Netto cancelou o show após a tragédia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Feito por Portal Vilson Nunes