PUBLICIDADE

Homem morre após colidir com cavalo solto na BR-030, em Brumado

Foto: Reprodução

Mais uma tragédia causada por animal solto na pista foi registrada na BR-030, em Brumado. Na noite da última segunda-feira (14), Givanildo Passos Silva, de 46 anos, perdeu a vida após colidir com um cavalo enquanto trafegava de motocicleta pela rodovia, por volta das 22h40.

De acordo com familiares, Givanildo havia saído de casa, na Vila Presidente Vargas, com destino à empresa onde trabalhava no turno da noite, na sede do município. Mesmo utilizando capacete, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça em razão do impacto e não resistiu aos ferimentos.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu 192 e levado ao Hospital Municipal de Brumado, sendo posteriormente transferido para uma unidade de saúde em Vitória da Conquista, onde teve o óbito confirmado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia.

Givanildo era casado e pai de dois filhos. O caso reforça o alerta sobre os riscos provocados por animais soltos nas rodovias da região.

Feito por Portal Vilson Nunes

Uma resposta

  1. Até quando o cidadão vai ter sua vida ceifada ,por animais nas Br Brasileiro?
    Alô governo federal
    Alô governo estadual
    Alô governo municipal
    Alô autoridades competente .
    Ajuda o povo Brasileiro!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

PUBLICIDADE