
Uma mulher de 40 anos, investigada por aplicar golpes no comércio local foi presa, na tarde desta quinta-feira (17), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ação foi realizada por agentes da 1ª Delegacia Territorial, que cumpriram dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca local.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é acusada de praticar o crime de estelionato (artigo 171 do Código Penal), ao efetuar compras e, no momento do pagamento, enviar comprovantes falsos de transferências via PIX. A fraude levava os comerciantes ao erro, resultando em prejuízos financeiros às vítimas.
A prisão foi realizada em uma residência localizada no bairro Paraíso. No imóvel, os policiais apreenderam diversos materiais que podem estar ligados ao esquema criminoso, como celulares, câmeras de segurança, equipamentos eletrônicos, anotações manuscritas e colchões.
A mulher foi conduzida à delegacia e segue custodiada, à disposição da Justiça.
Feito por Portal Vilson Nunes
Respostas de 2
Essa mulher , que foi presa ontem ela é perigosa e tem que manter presa ela deu o cano em muita gente . Inclusivo o dono da casa que ela mora estar aguardando a justiça resolver pois não paga aluguel há muito tempo . Precisamos de soluções para este caso.
Até que fim