
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na tarde da última sexta-feira (4), um casal suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no estado de Alagoas. A ação foi realizada pelas equipes do CATI/São Francisco e do Setor de Investigação da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, vinculadas à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
De acordo com a polícia, os mandados de prisão foram cumpridos por volta das 17h30, na Agrovila 01, no município de Serra do Ramalho (BA). Os suspeitos, identificados pelas iniciais M.E.G.S. e C.P.S., eram procurados pela Vara do Único Ofício de Mata Grande (AL) e estavam foragidos desde março deste ano.
Segundo as investigações, o casal atraiu a vítima para consumir bebidas alcoólicas em sua residência, localizada no Sítio São José, na zona rural de Mata Grande. Durante o encontro, um desentendimento teria levado os suspeitos a agredirem a vítima com golpes de pá, causando sua morte. O corpo foi arrastado e abandonado em uma área de matagal, onde posteriormente foi encontrado.
Após o crime, os suspeitos fugiram para a Bahia, onde estavam escondidos até serem localizados pelas equipes da Polícia Civil.
Feito por Portal Vilson Nunes