PUBLICIDADE

Chefe de facção criminosa de Alagoas é capturado durante abordagem na BA-026, no sudoeste da Bahia

(Foto: Reprdução/CIPRv)

Na manhã deste sábado (28), uma equipe da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), lotada no Posto Sussuarana, capturou um homem apontado como chefe de uma facção criminosa do estado de Alagoas. A prisão ocorreu durante uma abordagem na BA-026, no município de Tanhaçu, no sudoeste da Bahia.

Durante a fiscalização de um veículo que seguia em direção ao estado de São Paulo, os policiais desconfiaram da atitude do motorista, que não portava documentos pessoais, não levava nenhuma bagagem e tentou, inicialmente, fornecer um nome falso. Além disso, foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha dentro do carro, onde também viajavam outras três pessoas.

Após levantamento, os policiais confirmaram que se tratava de Cícero Júlio Silva dos Santos, foragido e considerado de altíssima periculosidade. Contra ele, pesam acusações por homicídios, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Todos os ocupantes do veículo foram conduzidos à delegacia de Brumado (BA), para adoção das medidas cabíveis.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE