PUBLICIDADE

Polícia Militar recupera retroescavadeira furtada na zona rural de Urandi

Foto: Divulgação

Uma retroescavadeira furtada no município de Espinosa, em Minas Gerais, foi recuperada na manhã desta quarta-feira (25), na zona rural de Urandi (BA). Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (BPM), o crime ocorreu por volta das 4h, quando indivíduos não identificados arrombaram o portão de uma construtora e levaram a retroescavadeira New Holland B95C, de cor amarela e chassi HBZNB95CPRAH3427.

Apesar de os criminosos terem desativado o rastreador da máquina, as marcas dos pneus indicaram que o equipamento foi levado em direção à Fazenda Barreiro dos Campos, na zona rural de Urandi.

Após diligências, os policiais localizaram a retroescavadeira abandonada em uma mata de difícil acesso, na localidade conhecida como Cavunga, às margens da BR-122, a cerca de 5 quilômetros da cidade. O maquinário foi apresentado na Delegacia Territorial de Urandi para os procedimentos legais.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE