PUBLICIDADE

Guanambi: Motociclista não resiste aos ferimentos e morre após acidente na BR-030

(Arte: Amanda Santos/Portal Vilson Nunes)

O motociclista envolvido no grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (25), na BR-030, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Mutãs, em Guanambi, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A vítima foi identificada como Bruno Domingues Nogueira, que conduzia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta e placa ECV-7907, licenciada em Itu (SP). O acidente ocorreu por volta das 16h, quando a moto se chocou com uma caminhonete Ford F-1000, de cor prata, registrada em Guanambi (BA).

Segundo relato do motorista da caminhonete, Geraldo Alves Silva, ele seguia pela rodovia no sentido Palmas de Monte Alto (BA), quando, ao se aproximar do trevo de Mutãs, foi surpreendido pelo motociclista, que teria saído repentinamente do trevo e invadido a pista contrária, provocando a colisão.

Com o impacto, Bruno teve uma das pernas decepada e foi socorrido em estado gravíssimo por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Apesar dos esforços médicos, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu às 19h45min.

Após a batida, a caminhonete saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. O motorista e uma passageira sofreram ferimentos e também foram atendidos pelo Samu.

Bruno Domingues Nogueira residia na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Brasília, em Guanambi. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE