PUBLICIDADE

Prefeitura de Riacho de Santana entrega 4º ônibus escolar do ano com recursos próprios

(Foto: Divulgação/Ascom)

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, sob a gestão do prefeito João Vitor Martins Laranjeira, realizou nesta semana a entrega de mais um ônibus escolar zero quilômetro para reforçar a frota do transporte estudantil. Este é o quarto veículo entregue somente em 2025, representando mais um passo no compromisso da atual administração com a educação e o bem-estar dos alunos da rede pública.

O novo ônibus, da marca IVECO, foi adquirido com recursos próprios do município e conta com ar-condicionado, oferecendo mais conforto e segurança para os estudantes que utilizam o transporte diariamente.

De acordo com a administração municipal, cada entrega é motivo de celebração, pois simboliza o investimento contínuo na melhoria das condições de ensino e no acesso à escola. A meta, segundo a gestão, é garantir que os estudantes tenham um transporte de qualidade, seguro e adaptado às necessidades locais.

“Esse é o 4º ônibus entregue pela nossa gestão só este ano, e temos muito orgulho de cada conquista. É trabalho sério, com responsabilidade e dedicação para fazer sempre mais pela população”, destacou o prefeito João Vitor.

A prefeitura reforçou que, caso novos veículos sejam adquiridos, a população será informada com a mesma transparência. “Se vier o quinto, o sexto, o sétimo… vai ter vídeo sim, e com muito orgulho!”, completou a nota oficial.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE