
Uma mulher e seu filho recém-nascido foram resgatados de uma situação de cárcere privado na tarde de terça-feira (29), no povoado de Feirinha de Vila São João, localizado na zona rural de Carinhanha, no sudoeste da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram mantidas em cárcere pelo companheiro da mulher, que também é pai da criança. Ainda segundo as investigações, além do confinamento, a mulher era constantemente ameaçada e submetida a violência psicológica.
O caso veio à tona após um familiar da vítima procurar as autoridades e relatar o que estava acontecendo. Diante da denúncia, uma equipe da Polícia Civil foi até o local. No momento da abordagem, o suspeito conseguiu fugir para uma área de mata e, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia sido localizado.
A mulher e o bebê foram encaminhados à delegacia para acolhimento e encaminhamento aos serviços de assistência social. As investigações seguem em curso para localizar o suspeito e apurar todos os detalhes do caso.
Feito por Portal Vilson Nunes