
Uma mulher de 58 anos foi esfaqueada no fim da tarde desta sexta-feira (18), na comunidade de Lagoa do Couro, localizada na zona rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano. Segundo a Polícia Civil, a suspeita do crime identificada pelas iniciais M.A.S.F.L, de 42 anos, foi presa em flagrante.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, conhecida como “Bete”, relatou que estava na residência da acusada, consumindo bebida alcoólica, quando foi atingida por um golpe de faca no ombro direito. A motivação do crime teria sido ciúmes.
A guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Allan Filgueiras e o Cabo Marcos Leite, foi acionada pelo motorista de ambulância do povoado de Espraiado e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sendo socorrida por outra ambulância. Os policiais se deslocaram até a casa da suspeita, onde encontraram vestígios de sangue no chão e apreenderam a faca utilizada no crime.
Ainda segundo o registro policial, vídeos foram anexados ao procedimento, incluindo imagens do local e uma gravação na qual a própria suspeita confessa o delito.
Bete foi encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira e, conforme informou a equipe médica, não corre risco de morte.
A suspeita foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, praticada com o uso de arma branca. A Polícia Civil seguirá com as investigações.
Feito por Portal Vilson Nunes