PUBLICIDADE

Homem é encontrado decapitado com sinais de tortura às margens de barragem em Brumado

(Foto: Reprodução/Achei Sudoeste)

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado na tarde desta segunda-feira (14), às margens da Barragem do Rio do Antônio, em Brumado, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Denilson Cardoso da Silva, de 31 anos, conhecido como “Japa da João Romão”.

Segundo informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo apresentava sinais de tortura e estava decapitado. Denilson era acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Praça João Romão, localizada no bairro Dr. Juracy, e possuía diversas passagens pela polícia.

A área foi isolada pela PM até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou o levantamento cadavérico no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde passará por necropsia.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

One thought on “Homem é encontrado decapitado com sinais de tortura às margens de barragem em Brumado

  1. Infelizmente esse é fim de todos aqueles que querem trilhar por esse tenebroso caminho, eu só tenho a lamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE