Homem é detido por tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa; maconha e dinheiro foram apreendidos

Foto: Divulgação

Um homem foi detido por tráfico de drogas na manhã deste domingo (23) em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A prisão foi realizada por policiais da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante patrulhamento ostensivo.

Segundo a PM, o suspeito tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi alcançado rapidamente. Durante a abordagem, foram encontradas duas trouxas de substância análoga à maconha, além de R$ 270 em dinheiro e um celular Samsung modelo A05.

O indivíduo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à delegacia local, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.