PUBLICIDADE

MPF investiga possível irregularidade em empréstimo concedido ao município de Guanambi

 

Prefeitura de Guanambi (Foto: Reprodução)

Uma transação milionária da prefeitura de Guanambi está sendo investigada pelo Ministério Público Fedvalor de R$ 40 milhões, feito em junho, pela gestão municipal, que é comandada pelo ex-governador da Bahia, Nilo Coelho (União Brasil).

A prefeitura havia solicitado o crédito junto à Caixa Econômica pelo programa de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa), que facilitam a implementação de obras estruturantes e são financiados com taxas de juros básica.

De acordo com o que foi divulgado pela gestão, o empréstimo seria usado para os seguintes equipamentos: construção da sede própria do Hospital Municipal; primeira etapa do Ceasa; construção do hospital de Mutans; urbanização e pavimentação de logradouros públicos do município e outras obras.

Fonte: B News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE