
Um homem de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada de sexta-feira (21), no povoado de Angico, Zona Rural de Carinhanha, após agredir a companheira de 39 anos na praça do povoado.
Policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi se deslocaram até o povoado, após informações que um homem estava agredindo sua esposa. Ela disse que após ser agredida pelo esposo conseguiu fugir para a casa de seus pais, onde o companheiro foi até o local e fez ameaças com um facão. Logo em seguida, ele retornou para a sua residência mantendo sua companheira presa com uma criança de dois anos, filha do casal. Familiares da vítima foram até sua residência para tentar resgatar a criança, já que o agressor estava alcoolizado e violento, porém, na tentativa de resgate, o homem teria efetuado um disparo com uma espingarda tipo Chumbeira, sem atingir ninguém.
Em razão disso, a guarnição efetuou diligências no sentido de localizá-lo, conseguindo prender o acusado e apreender a espingarda e o facão que foram utilizados no crime. Todos os envolvidos na situação foram conduzidos para a delegacia Territorial de Guanambi, onde o autor do crime foi autuado em flagrante delito, ficando à disposição da justiça.
Fonte: Folha do Vale