
Na madrugada desta sexta-feira (30), visando reprimir o tráfico de drogas e crimes violentos principalmente no período do Réveillon, as guarnições da 3ª Companhia e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar, desencadearam a Operação CNN.
Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 2h da manhã, em verificação a várias denúncias de que o Bar e Mercearia União, na Rua da Pista II no bairro São Francisco em Carinhanha, estava funcionando como ponto de venda de drogas, os militares compareceram ao local, mas estava fechado. Porém o proprietário, identificado pelas iniciais L.P.P.S, 44 anos, mora na casa ao lado, conjugada ao comércio. Ele negou a prática ilícita, autorizou a entrada dos policiais que localizaram 07 (sete) porções de substância esverdeada análoga à maconha escondidas no meio do feijão num pote. Em continuidade as buscas, foram achadas mais 18 (dezoito) porções do mesmo material no interior de um coador de café entocado no telhado da residência, 01 (uma) porção embaixo da geladeira e R$ 1.232 (mil duzentos e trinta e dois reais).
O detido assumiu ser o dono do material, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante pelo crime previsto no artigo 33 da Lei de Drogas nº 11.343/2006.
Fonte: Ascom PM