PUBLICIDADE

Areninha será entregue à população no próximo domingo (11) em Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

No próximo domingo (11), a prefeitura de Palmas de Monte Alto e a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (SETRE) entregam à população montealtense a Areninha Society, que fica situada no bairro Bonfim II. A ato inaugural está marcado para acontecer às 17h30 e contará com a presença do prefeito Manoel Rubens, vice-prefeito Neto, que também responde pela pasta de esporte, Davidson Magalhães – Secretário da SETRE e os deputados federais Daniel Almeida e Charles Fernandes. Após a inauguração, duas partidas serão realizadas. Em seguida, tem show com o cantor Bruno Bambam e animação com o Paredão MTX.

Em entrevista ao programa Giro de Notícias, na tarde desta quarta-feira (7), o prefeito Manoel Rubens destacou que esta é mais uma conquista garantida pela administração municipal em parceria com o deputado federal Daniel Almeida, autor da emenda, com o apoio do governo do estado e dos demais deputados. “Esse empreendimento garantido por nós vai assegurar um espaço adequado para a prática esportiva no município”, afirmou o gestor municipal.

Conforme informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, foram investidos mais de R$1 milhão para as obras da estrutura da areninha.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE