
A Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras, firmou convênio nesta quinta-feira, dia 26, viabilizando recursos na ordem de R$ 2 milhões, para construção de uma moderna unidade de ensino na localidade de Piranhas.
É mais uma ação, fruto da articulação política do Prefeito Dr. Pedro Malheiros, junto ao Governador Rui Costa com apoio dos Deputados Estaduais Vitor Bonfim, Angelo Almeida e do Deputado Federal Charles Fernandes.
O gestor tem focado intensa agenda na capital do estado, encaminhando os projetos e documentação para agilizar a liberação das obras anunciadas pelo governador durante visita ao município. “Com empenho e acompanhamento, estamos viabilizando as obras que irão melhorar e mudar a realidade do nosso município”, enfatiza Dr. Pedro.
Fonte: Ascom